quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Pote porta padrão

 

 



Temos tido montes de pedidos ao longo dos últimos anos para o pote padrão de titular (em formato de tutorial) para nosso Coração pegador. Finalmente temos por aí, mesmo a tempo para este ano, o dia dos namorados. Podemos ter modificado o padrão de suporte de panela ligeiramente e tornaram usando alguns tecidos Tecidos pirueta de XO Gigi . Será perfeito quando assar alguns dos namorados deleites e durante todo o ano. As características padrão um pouco sentiram o coração do appliquéd.



Materiais:




1. Corte os tecidos da seguinte forma:

Usando o modelo de coração corte
  • 2 corações em tecido 1 (vermelho floral) para a frente do pegador
  • 1 coração em tecido 2 (Damasco rosa) para o forro do porta-pote
  • 1 coração em tecido 3 (bolinhas) para o fundo da caixa pote
  • 2 coração na colcha rebatidas. Dentre esses corações cortados ao meio como na foto abaixo.
  • 1 coração em rebatidas Insul-Bright
Usando o corte do modelo coração pequeno
  • 1 coração em feltro de lã rosa
Corte dois retângulos, medindo 2 1/4 x 8 polegadas) de 4 de tecido para a ligação na frente do pegador.




2. Pressione os dois corações vermelhos ao meio com os lados errados enfrentando. Coloque um pedaço de rebatidas dentro de cada coração vermelho (usando o coração rebatido que foi cortado na metade).

Para criar uma faixa de ligação, pressione os retângulos de tecido ao meio longitudinalmente. Desdobrar e dobre as bordas para o centro e a imprensa. Dobre ao meio para que você tenha uma faixa de vinculação que mede 8 polegadas x 9/16 polegadas.

Fixar a tira de ligação ao interior as bordas dos corações vermelhos e ponto no lugar. Apare as pontas da faixa de vinculação.

O coração de feltro em posição de pino. Costure ao redor do exterior do coração, 3 vezes em algodão vermelho. Puxe os fios soltos na parte de baixo e amarre.





3. Posicione os corações vermelhos em cima do suporte de potenciômetro forro e colocar no lugar. Costure ao redor do exterior do titular do pote, usando um ponto regando e uma escassa margem de costura. Imprensa.


4. Traçar o padrão de quilting nas suas costas, o suporte de potenciômetro, usando uma caneta solúvel em água. Pino atrás do titular da panela para os corações de brilhantes e rebatidas de insul.

Quilt o desenho de coração na parte traseira do suporte de panela. Remova as marcas de caneta solúvel em água.




5. Fixar o pegador volta e frente juntamente com o lado direito virado para. Costure ao redor do exterior do titular do pote, deixando um intervalo de 3 polegadas no lado para torneamento. Clip curvas.

Vire o pegador o caminho certo através da abertura. Mão costurar a abertura fechada usando um ponto de escada. Imprensa.


6. Top ponto ao redor do exterior do titular da panela usando uma margem de costura 1/4 de polegada. Imprensa.



O padrão de suporte de panela coração é apropriado para esgotos de iniciante e pode ser feito em aproximadamente 2 horas.




Você pode conferir nosso suporte de potenciômetro original no nosso post do Dia dos namorados pegador .



Graças ao nosso leitor adorável Kathryn Humes quem elaborou o modelo para nós.


Se você gostou deste tutorial, por favor considere compartilhá-lo.

casaco para cachorros em movimento


Inspirado por coisas grandes e pequenas, post do blog desta semana é dedicado a todos os filhotes lá fora. Aqui no AlwaysMod, nosso gerente de transporte Lia acaba de comprar um filhote de Yorkiepoo e jovem Neeko é a coisinha que você já viu. Ela brevemente trouxe-o para o escritório, então iniciei para nossa equipe mod, tornando-o uma mini jaqueta Marimekko fora remanescente Nanuk tecido. Esta impressão temáticos vibrante urso polar fez um casaco adorável se Neeko aquecer durante os últimos snaps de frio do inverno.
Nota: Um padrão é necessário para este cãozinho DIY mas não se preocupe, eu coloquei 5 passos simples para ajudá-lo a fazê-lo. Além disso, estou aqui para responder a quaisquer perguntas.
Você vai precisar:
  • Velo
  • Tecido Marimekko
  • Velcro
  • Papel pesado
  • Máquina de costura
(Yardage varia dependendo do tamanho do seu cão, mas um metro ou menos deve fazer o truque)
 
Passo 1: Medir o seu cão.
r. Meça o comprimento (a partir da base do pescoço apenas antes da cauda)
Neeko: 8 ″ longa
b. medir a circunferência do corpo.
Neeko: 11 ao redor
(Nota: alguns cães são mais bem torneadas que Neeko pequeno, então sinta-se livre para afilar um pouco o padrão do corpo, se necessário)
 
Etapa 2: Criar o padrão de papel
r. antes de cortar, você precisará fazer algumas contas rápidas. Para tornar esse padrão apropriado para qualquer cão de porte, pense-se o padrão em 3 partes. O corpo precisa ser 2/3 e as correias devem ser o restante de terceiros.
Desde Neeko mede 11 próximo, divida esse número por três para obter um terço que equivale a polegadas 3,67. Para que meu corpo precisa mede 7.34″ ampla (3,67 + 3,67) e a cinta precisa medir 3,67 polegadas longo. Adicione 1 ″ para o comprimento da cinta para permitir que o casaco ser ajustável (4.67″ no total).
b. corte o padrão de corpo. Lembre-se de adicionar 1/2 polegada para cada lado para costura.
Neeko: 8 ″ x 7.3″ muito ampla, então corte um rectângulo de 8.5″ tempo de 7.8″wide.
c. uma vez cortar, dar o padrão de forma mais, arredondando para fora as extremidades inferiores. Não precisa ser uma ciência exata, traçar uma curva rápida então dobre o padrão ao meio e retire a borda inferior. Veja a imagem.
Marimekko DIY casaco cachorrinho – etapa 2 (um b & c)
m. cortar uma ligeira curva na parte superior do padrão, novamente, isto não precisa ser exato. -Só vou dar o casaco um melhor ajuste ao redor do decote. Ver imagem
e. corte as tiras. Já estabelecemos que a correia deve medir 4.7″ tempo. A largura das correias é com você... mas minha correia inferior é de 2,5 de largura. A correia superior deve ser um pouco menor; medição. 5 ″ mais magro e 1 ″ mais curto. Novamente, certifique-se de adicionar 1/2 ″ de costura para os padrões.
Neeko cintas de medida:
Top: 2.5 W x 4,2 L (sem subsídio 2 ″ x 3.7)
Parte inferior: 3 ″ W x 5.2″ L (sem subsídio de 2.5 x 4.7″)
 
Marimekko DIY casaco cachorrinho – etapa 2 (d & e)
Passo 3: Corte o tecido
a. agora que você tem seu padrão de 3 peças... é hora de parar com isso. Coloque seu corpo padrão no tecido Marimekko, rastreamento & corte 1. Agora dobre o tecido ao meio e cortar 1 fundo & correia superior.
b. Repita o passo acima sobre o tecido de lã (que será o forro).
Marimekko DIY casaco cachorrinho – etapa 3 (a & b).
Passo 4: costura
a. iniciar com as correias. Com os lados direito juntos Costure o velo ao tecido Marimekko deixando um dos lados curtos não-costurado. Cortar os cantos, aparar as costuras e virar do avesso. Imprensa. Repita até que todas as quatro tiras são costuradas.
b. Costure o corpo. Com os lados direito juntos costurar o fundo e os ombros, isso vai deixar o pescoço e abra os lados do corpo. Apare as costuras, virar do avesso e pressione.
Marimekko DIY casaco cachorrinho – passo 4 (a & b).
c. antes de fixar as fitas, você precisará de dobre os lados do corpo dentro de uma polegada do ½ para criar uma borda limpa. Fazer isso com o lado direito virado para você. Veja a imagem.
m. fixe as tiras para o corpo. Comece escorregando cada correia dentro do bolso do corpo. As correias de fundo devem ser fixadas acima da curva (em um ângulo de 90 graus para o corpo) e as correias superiores devem ser fixadas abaixo do ombro (ângulo de 45 graus). Uma vez que as cintas estão fixadas, costure os lados.
e. acabamento de costura. Para dar um olhar polido-as bordas, traçar o contorno do revestimento com uma última linha de costura. Costure como perto da borda possível. Veja a imagem.
Marimekko DIY casaco cachorrinho – etapa 4 (c, d & e)
Passo 5: Anexar o Velcro
a. corte 4, 1 ″ pedaços de Velcro. Dois do lado distorcido e duas do lado áspero.
b. trabalho no lado do velo, coloque o Velcro áspero sobre a correia superior esquerda, sobre 1/2 ″ da borda. Anexe por costura em torno de todos os quatro lados do Velcro. Repita na correia esquerdo inferior.
c. trabalhando lado de tecido Marimekko, colocar o Velcro fuzzy sobre a alça superior direita cerca de 1/2 "da borda. Anexe por costura todos os quatro lado do Velcro. Repita sobre a alça direita inferior.
Marimekko DIY casaco cachorrinho – passo 5 (a, b e c)
Corte todos os fios soltos e voila, seu cachorro pode saltar em torno do bloco com um elegante casaco novo.
Neeko vestindo o casaco de Nanuk Marimekko
Existem toneladas de variações que você pode fazer para esse padrão, por exemplo, eu fiz um casaco de cachorrinho com um capuz. Uma vez que você fez o padrão básico é fácil de fazer pequenas alterações e atualizar o padrão de acordo com todos os caprichos dos seus cães.

Moldes calças





IPhone DIY carteira Tutorial

 

 

diy smart phone wallet sewing tutorial at my3monsters.com

Um tempo de volta, tenho um caso muito legal para meu iPhone em um desses "deal of sites o dia". Foi incrível, porque não só prendeu meu telefone, mas também tinha bolsos para cartão de débito e licença do meu motorista. Eu mesmo poderia espremer um pouco de dinheiro lá dentro. Não tive que levar o telefone para usar a câmera e foi super fofo. Foi praticamente perfeito em todos os sentidos.

Isto pode soar um pouco dramático, mas era uma vida mudando compra para mim. Já não tinha de carregar minha bolsa gigante quando eu vim deixar as crianças na escola, ou fazer um recado rápido. Na verdade, eu mal curiosa em tudo mais. Foi um dia triste, quando a "imitação" do caso começou a separar-se do lado de dentro, e eu sabia que era hora de seguir em frente. Olhei em linha, mas não consegui encontrar outro como ele. Em um último esforço, eu decidi tentar tornar-me um novo e depois de 3 tentativas, eu finalmente descobri.

O custo de cerca de 1/4 jardas da tela e menos de uma hora você também pode ter uma carteira de iPhone de mudança de vida! Aqui está a colher:

iPhone carteira Tutorial

Suprimentos:

jardim de 1/4 da tela principal
restos de tecido para o flap de coordenação {ou simplesmente usar sua tela principal novamente}
fecho de pressão magnética bolsa {disponível na maioria das lojas de artesanato}
caixa de plástico barata que caiba seu telefone
coordenação de fio dental bordado & agulha
Cola de artesanato E6000

Passo 1: Imprima peças padrão e cortar do seu tecido. Meu padrão é dimensionada para caber um iPhone 4, mas você pode ajustá-lo para caber outros tamanhos.

diy smart phone wallet sewing tutorial at my3monsters.com

Siga as instruções que vêm com suas pressões de bolsa magnética para aplicar a um dos lados da aba e a camada exterior do tecido carteira. Acabei de fazer buracos no tecido e dobrar que as pontas para trás para segurar cada peça no lugar.

diy smart phone wallet sewing tutorial at my3monsters.com

Você poderia top stitch em torno das bordas que você costurou uma vez que você tem ele saiu lado direito. Eu gostei melhor sem.

diy smart phone wallet sewing tutorial at my3monsters.com

Se você não costura em toda a borda inferior, seu cartão de débito vai cair muito baixo, quando você colocá-lo no bolso. A costura garante que suas cartas sempre será facilmente acessíveis.

diy smart phone wallet sewing tutorial at my3monsters.com
diy smart phone wallet sewing tutorial at my3monsters.com


diy smart phone wallet sewing tutorial at my3monsters.com


diy smart phone wallet sewing tutorial at my3monsters.com

diy smart phone wallet sewing tutorial at my3monsters.com

diy smart phone wallet sewing tutorial at my3monsters.com

Costurei em torno de minha câmera abrindo como se estavam criando um buraco botão à mão, utilizando todos os 6 cordões de fio dental bordado. Uma vez eu tinha terminado a abertura, que descrevi minha costura na parte exterior da carteira para dar-lhe um olhar terminado. Aqui está uma foto real:

diy smart phone wallet sewing tutorial at my3monsters.com

Eu gostei o pouco pop de verde brilhante, mas você certamente poderia usar uma cor correspondente, se preferir.

diy smart phone wallet sewing tutorial at my3monsters.com

Eu usei cola E6000 anexar meu caso plástico barato para dentro da minha carteira. Este é o tipo de caso plástico duro que seu telefone se encaixará e estadias colocar. Cuidado com a cola!!!! Meu tecido era grosso o suficiente para que a cola não escoar completamente e mostrar no exterior. Se sua tela é um pouco mais magro você pode querer papelão corte um pedaço de cartolina ou fino, o mesmo tamanho do que a sua caixa de plástico e deslize-a entre as camadas de tecido antes de costurar a abertura fechada na etapa 9.

Quando a cola seca {várias horas mais tarde..--eu esperei a noite} você pode pop seu telefone no lugar e carregá-lo.

diy smart phone wallet sewing tutorial at my3monsters.com

Para usar o telefone só flip flap e o bolso lateral na parte de trás e anexar o fecho magnético para segurá-lo no lugar e fora do caminho. Estou tão contente com a forma como ele saiu e agora eu sei que eu posso preparar um novo sempre que eu preciso! Amo isso!!

diy smart phone wallet sewing tutorial at my3monsters.com

Meu telefone e fundamentos estão sempre prontos para agarrar e ir! Como um bônus, também criou um novo papel de parede para meu celular com o novo caso.

Custom iphone lock screen wallpaper at my3monsters.com
Sinta-se livre para fazer o download e salve-o em seu computador ou telefone para seu próprio uso pessoal.

Se você tiver alguma dúvida sinta-se livre para perguntar aqui nos comentários ou atirar-me um e-mail. Tentei cobrir todas as bases, mas escrever tutoriais é caras durões. Obviamente, eu não sou um professor! Se fizeres uma me enviar uma foto..--eu adoraria ver como isso acaba.

Agora, depois de um dia completo de costura e tutorial escrito,  Espero que você tenha um ótimo final de semana, também!


Find more here: http://www.my3monsters.com/2013/05/diy-iphone-wallet-tutorial.html#ixzz2e26HRehb

capa poncho livre padrão



Oi meninas!
Que tal fazer um linda capa para este inverno?
Usar apenas assim na meia temporada ou draped sobre uma jaqueta de couro, vai mantê-lo quente quando a temperatura vai cair...
Ofereço-te um tutorial fácil de executar, mesmo para iniciantes em costuras!
Explicações em imagens:




Equipamento:
1. Um cupom de largura lã 140 cm
2 Um cupom de forro largura 140 cm
3 Construir o fio de cor contrastante e a agulha
4 Tesouras de costura
5 Uma fita métrica ou régua
6 Pinos
+ E é claro uma costura de máquina com rosca com seus tecidos.

Quanto a maioria dos meus projetos de costura, eu escolhi para comprar cupons de 3 metros, porque é muito menos caro do que o tecido vendido por metro. FYI, a lã me custou 20 euros e 100% de seda tecido apenas 10 euros (em vez de 15-25 euros por metro)

Se você é iniciante em costura, aconselho-te a escolher para o seu revestimento de um tecido que não escorrega demais, quanto algodão exemplo. A seda é bastante difícil de trabalhar porque ela não está bem.

Como fazer:

Sente em um lugar claro, onde você coloca, porque este projeto de costura é bastante pesado!

Comece por espalhar a boa lã plana em toda sua largura. Medir a 130cm de comprimento e corte para formar um retângulo, como mostrado na ilustração:


Corte o forro de tecido da mesma maneira.

Em seguida, usando pinos, anexar o lugar de dois retângulos obtidos no lugar. A maioria dos materiais que você selecionou é flexível, mais você terá que apertar os pinos para evitar que o tecido escorregue.


Como mostrado no diagrama acima, faça uma marca de 70cm no lado maior do retângulo, cortando as duas telas ao mesmo tempo:


As duas camadas de tecido pino juntos em torno do entalhe.

Em seguida, com a tesoura ligeiramente rodada final do entalhe para um pequeno buraco de cerca de 3 cm de diâmetro, como mostrado abaixo:


Voltamo-nos agora para a final da costura!
Escolher um fio nos mesmos tons como os tecidos e costurar a 1,5 cm da borda ao redor. Deixe uma abertura de 5cm para você permitir voltar o cabo no lugar:



Remover o filho de fundição e crantez arredondamento para que o tecido não franza uma vez o livro retornado do RS:


Retorne a capa sobre o lugar, passando do tecido através da pequena abertura que você deixou na costura.

Cuidadosamente ferro ângulos e arestas, para que eles são colocados bem no outro. Se necessário, você pode fixar novamente para que a tela não se move.

Feche os pontos de abertura de molde.

Em seguida Costure a máquina com rosca correspondente ao redor do cabo, também perto da borda possível. Assim, este movimento mais e o acabamento será mais bonitas.


Manteau en laine bouillie ou feutre écru avec ronds violets en piquetage
 
 
Material:

2 m 20 Off-White lã veludo em 140 cm - 2m 0 de algodão lençol 140 cm de largura - 3 botões coberto de lã, alfaiate de 24 mm - giz - diâmetro - serido filho
Lã de Off-White e popeline: Citronille
Botões: Entrada de provedores
 
COPA
Reproduza o padrão em papel de seda. 1 telha no diagrama = 1cm
Corte os pedaços de tecido padrão. Pergunte sobre lã dobrada ao meio, coloque contra o lugar. Continue usando alfinetes. Corte em torno de cada parte do padrão. Os retornados de costuras de 1 cm são incluídos. Marca o ponto de nivelamento de montagem sobre o tecido com um giz de alfaiate. Proceda da mesma forma para as peças a serem cortadas em pano de lá para o forro.
 
 
MONTAGEM
Cobrir um dos pedaços de colarinho de lã, colocando o pedaço de pano de lá do lado errado da peça lã. Alinhave ao redor destas duas peças para mantê-los juntos na sala de edição.
Montar as partes do pescoço, coloque contra o lugar. Alinhave e costure giratória em cantos. Trim costura repatriados e cantos do clipe. Passe no local.
Montar a frente do corpete e volta, lugar contra o lugar. Alinhave as costuras do ombro e costurar. Alinhavar costuras laterais e costure. Proceda da mesma forma com as peças de pano de lá para o forro.
Dobre as mangas lugar contra o lugar. Construa a parte inferior da manga costuras. Stitch. Proceda da mesma maneira com o forro da manga.
Alinhave as mangas para o armhole do corpete, lugar contra o lugar, combinando as costuras da parte inferior de costuras manga com corpete de lado, guias de montagem de correspondência. Armhole do ponto. Proceda da mesma forma com as peças do forro.
Monte o lugar da frente e traseiro, contra o lugar. Alinhavar costuras laterais e costure. Forma oca pregas frente e para trás, para o tamanho, combinando as marcas. Proceda da mesma forma com as peças do forro.
Montar a saia com corpete, lugar contra o lugar. Construa tamanho alinhando as marcas na montagem das costuras saia e corpete, saia e corpete e lado. Stitch. Proceda da mesma forma com as peças do forro.
Alinhave a gola para o decote do manto, lugar contra o lugar, alinhando as guias de montagem.
Montar o revestimento e forro, coloque contra o lugar. Construa a frente do forro na parte frontal do manto (corpete e saia) na altura todos de cada parte da frente, combinando as costuras do tamanho do revestimento e o manto. Cada lado do ponto.
Dobre a parte da frente virada para dentro ao longo da dobra da linha principal.
Alinhave forro e revestimento, lugar contra o lugar, ao longo do decote, correspondentes A pontos, costuras do ombro, círculos de volta C do vestuário e o forro. Stitch o pescoço, o colar vai ser picado entre o manto e o forro. Apare os retornados de costura 5 mm da mordida e clipe os retornados da costura. Crie fundo da face a 3 cm da parte inferior do vestuário, perpendicularmente na parte dianteira média. Ponto e, em seguida, clip.
Retorne o forro dentro do manto.
Fazer um de 3 cm na parte inferior do manto e na parte inferior da bainha da luva. Configuração de pontos invisíveis.
Faça uma bainha de 4 cm na parte inferior do forro.
Faça um retorno de 0,5 cm na parte inferior do forro da luva.
Anexe o forro para orlar a parte inferior do casaco e mangas, recuado de 1,5 cm da borda.
Borde os furos nos locais mostrados na coleira e frente. Cosa botões na face frontal esquerdo.
 
NB: Se você quer trabalhar em um casaco pronto, encontre explicações dos piquetes na revista, página 134.