quinta-feira, 15 de agosto de 2013

look do dia



- Planeje as roupas!

Isso mesmo, vai ter uma festa incrível?

Mesmo que seja daqui 2 meses planeje a roupa. Quando você saí para comprar algo ou vai montar um look sem algo em mente, dificilmente você consegue ficar satisfeita com o look..

 Então, pense um pouco como você gostaria de estar vestida em algum lugar e monte o seu look com base nisso. 
Não esqueça que o tempo sempre muda, então se o seu look é para o calor, vale levar na bolsa um cardigã caso esfrie. Se o seu look é para o frio, leve uma blusinha mais leve, caso esquente. 


2- Se a saída for de última hora
Tá bom, daí vocês me perguntam "E se meus amigos me ligam 2 horas antes da festa? Eu entro em desespero?" Claro que não! Simples, quando você tem algo de última hora você pega suas roupas prediletas ou que está com vontade de usar e tenta combiná-las com peças chaves como calça jeans, shorts jeans rasgado mais larguinho, regata branca, camisas, blazer, saia preta de cintura alta/de renda e por aí vai. 


3- Use cores e estampas
Um erro que nós cometemos muito é ficar naquela PRETO, PRETO, BRANCO, PRETO. Esquece! Use cores e estampas, mude os looks, saí da sua zona de conforto, não é porque preto caí bem em você que azul não vai ficar bom. Uma dica para misturar cor e estampa, se você tem medo de errar é só pegar alguma cor que tenha na estampa e usar a outra peça dessa cor. Exemplo 1 - saia estampadas florida que tenha nude/rosa bebê/mind green com uma blusa rosa bebê. Exemplo 2 - Calça colorida azul com blusa estampada preta/azul/verde.  Com o tempo você vai se aperfeiçoando e vendo que não é tão difícil assim. 



4- Sair de salto 
É incrível, nós sabemos que tem lugares que não dá para ficar de salto o tempo inteiro e mesmo assim insistimos. Depois chegamos em casa acabadas e com os pés horríveis, isso tudo pra quê mesmo? Sempre que você vá a um restaurante/shopping/balada de salto, leve na bolsa uma sapatilha ou havaianas. Afinal, até descer do salto pode ser com classe, nada de ficar descalça. 



5- Acha que o look tá sem graça, mas não sabe por quê?  
Você esqueceu ou usou os acessórios errados! Cadê as pulseiras, brincos, anéis, bolsa, echarpe, óculos escuro..... 
Entenda, até uma ida ao shopping com calça jeans e camiseta branca pode se tornar super estilosa com um mix de pulseiras, uma bolsa colorida e um óculos escuro. 


Espero que tenha ajudado! 
Comente: Gostou das dicas?? 
Beijos, 


Sem comentários:

Enviar um comentário