quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Coleções Outono/Inverno 2013

coleções Outono/Inverno 2013. Por mais que eu já tenha mostrado todos os desfiles, inúmeras tendências que estão super em alta nesse Outono e pretendem continuar no Inverno vieram de outros países. Mesmo com tantas opções eu consegui selecionar as top 10 tendências do Inverno 2013, confira: 
 
 
1. Listras
  Pode ser na blusa, na calça, na saia, no casaco, no shorts... É vocês entenderam as listras, principalmente nas cores preto e branco são a tendência mais forte desse inverno. 
2. Militar 
 
 
Depois das listras a estampa que voltou com tudo nesse inverno foi a camuflada. O estilo militar sempre é referência no Inverno, então abuse de casacos mais pesados, com botões grandes e muitas peças com tons verde musgo e terra. 
 
 
 
3. Barroco
 
 
Minha tendência predileta, mas que estou vendo uma resistência nas brasileiras usarem é a estampa barroca, uma estampa rica em detalhes e que dá um efeito incrível em qualquer produção. 
 
 
 
 
4. Decorativismo
 
 
Essa tendência já pegou faz tempo e sem dúvida vai continuar. O decorativismo consiste nas peças lotadas de bordados/aplicações. 
 
 
 
5. Oversized 
 
Uma aposta fortíssima nas passarelas que apareceu em praticamente todos os desfiles foi o oversized que são as roupas com formas amplas. Na minha opinião, um casaco desse combinado com um vestido bem justo fica incrível. 
 
 
6. Desportiva 
  Bonés, roupas com modelagem esporte, varsity jacket (primeira foto), moletom, neoprene (terceira foto) são alguns dos principais elementos da moda esporte que incluí uma modelagem diferenciada e muitos acessórios. 
 
 
7. Branco total 
  Se foi uma aposta da Chanel, mais cedo ou mais tarde vai virar tendência. E o look branco total é assim, aos poucos está conquistando mais e mais fashionistas. 
 
 
8.Nova Alfaiataria
  Se você acha que alfaiataria são peças sem graça, a moda vai te fazer mudar esse conceito. Agora as peças de alfaiataria estão coloridas, com diversas modelagens e estampas que permitem combinações incríveis. 
 
 
9. Godê
  A saia godê é um clássico que voltou com tudo nesse inverno, fica ótima com uma meia e scarpin, sobretudo ou até mesmo uma varsity jacket (repare no primeiro look das fotos de esportes em que a garota usa uma varsity jacket com saia godê). 
 
 
10. Metalizado 


  Nesse inverno o metalizado continua em alta, só que dessa vez no prata, chumbo e cores como azul, verde e vermelho. 




Veja outras tendências que eu já falei que vão bombar no Inverno 2013:

Sem comentários:

Enviar um comentário