segunda-feira, 26 de março de 2012

vestidos festa gordinhas

Modelos de Vestidos de Formatura para Gordinhas 2012 2 Modelos de Vestidos de Formatura para Gordinhas 2012 Modelos de Vestidos de Formatura para Gordinhas 2012 1 Modelos de Vestidos de Formatura para Gordinhas 2012 Modelos de Vestidos de Formatura para Gordinhas 2012 4 Modelos de Vestidos de Formatura para Gordinhas 2012 Modelos de Vestidos de Formatura para Gordinhas 2012 8 Modelos de Vestidos de Formatura para Gordinhas 2012 Modelos de Vestidos de Formatura para Gordinhas 2012 9 Modelos de Vestidos de Formatura para Gordinhas 2012 Modelos de Vestidos de Formatura para Gordinhas 2012 3 Modelos de Vestidos de Formatura para Gordinhas 2012 Modelos de Vestidos de Formatura para Gordinhas 2012 6 Modelos de Vestidos de Formatura para Gordinhas 2012

Vestidos gordinhas famosas

[Gabourey+Sidibe+in+Marchesa+-+Oscars+2010+Red+Carpet.jpg]

Vestidos XL, gordinhas estampados

domingo, 25 de março de 2012

Renovar guarda roupa em três tempos

A primavera chegou e com ela, o calor e a necessidade de guardar as peças mais pesadas do inverno e trazer à vista as roupas mais claras e frescas que vão nos ajudar a encarar o verão. As passarelas já mostraram muitas das novas tendências, mas nem sempre a grana dá para adquirir todas os it objetos de desejo.



Em muitas culturas, esta é a estação da renovação. Então, que tal aproveitar a energia para fazer pequenas mudanças, como arrumar o guarda-roupa, por exemplo? Aqui estão algumas dicas que podem lhe ajudar a renovar seu guarda-roupa sem gastar muito.


1) Abandone a preguiça e o apego
A primeira parte, e provavelmente a mais difícil, é respirar fundo e selecionar as roupas que você ainda usa e que combinam com seu estilo. Sabe aquele vestido que você comprou na liquidação há dois anos, mas nunca chegou a usar? Dificilmente você conseguirá usar agora. E aquela calça jeans que não entra mais, mas você guarda na esperança de emagrecer? Ora, você vai querer comprar uma nova quando realmente perder os infames quilinhos. Desapegue! Separe em uma caixa o que não lhe serve mais e fique apenas com as roupas que, de fato, ficam bem e combinam com você. Aproveite e incentive suas amigas (e amigos também, por que não?) a fazerem o mesmo!

2) Promova um brechó
Experimente reunir as peças que não são mais úteis e faça um brechó de troca. Às vezes aquela blusa amarela que não realçava sua cor de pele serve exatamente para sua amiga, e a saia que a outra quer descartar é o modelo que você estava procurando. A chance de todo modo sair com pelo menos uma peça é grande, a não ser que os estilos ou tamanhos sejam realmente muito diferentes. Você pode também experimentar criar um brechó online. Pesquise na internet e se informe, quem sabe até mesmo você não tira uma graninha extra?

3) Doe a quem precisa
Procure uma instituição filantrópica na sua cidade que possa fazer uso das peças ou doe você mesma a uma pessoa menos favorecida. É comum encontrar equipes que reúnem doações em instituições religiosas, como igrejas ou centros espíritas. Faça um esforço para fazer o bem!

4) Reforme, ajuste, customize
Uma calça pode virar uma bermuda ou um short, uma blusa pode ganhar botões com mais estilo, vestidos podem virar batinhas ou saias. Use a imaginação para customizar e criar uma peça exclusiva no seu guarda-roupa. Se você mesma souber costurar, melhor ainda! Se não, a maioria das costureiras que fazem reformas e ajustes podem fazê-lo para você por um preço bom. Uma outra opção é tingir algumas peças – nesse caso, consulte uma tinturaria. E lembre-se: não guarde peças rasgadas ou danificadas, conserte-as ou passe adiante.

5) Visite um brechó
Um lugar interessante para achar peças únicas e acessórios vintage por preços baixos são os brechós. Procure na sua cidade e garimpe sem preconceitos, você pode se surpreender.

6) Brinque de personal stylist
Se você não tem grana para bancar um, reúna aquela amiga que saca um pouquinho mais de moda ou experimente você mesma montar looks com o que você tem no guarda-roupa. Tente sobrepor peças e combinar cores inusitadas. Fotografe ou pelo menos anote as combinações que você mais gostou para criar uma espécie de banco de dados de looks. Assim, quando estiver apressada para se arrumar, você vai ter referências já prontas ao invés de pegar o primeiro moletom velho e combinar com a camisa da campanha política de 2002.

7) Organize-se
Deixe as peças visíveis. Se você esconder aquele suéter lindo no fundo da gaveta, pode até mesmo esquecer que ele existe. Abomine também os cabides lotados com várias peças, uma em cima da outra, que comprometem a visualização e amassam as roupas. Algumas pessoas preferem separar as peças por cor ou por estação, escolha o que mais der certo para você e faça um esforço para manter suas roupas e acessórios organizados e acessíveis.

itens essenciais num gorda roupa
Espero que essas dicas tenham ajudado ou pelo menos incentivado vocês a dar uma geral no guarda-roupa sem precisar sair consumindo desenfreadamente. Se você também tem alguma outra dica, compartilhe!
Não é fácil montar um guarda-roupa de sonhos, principalmente quando o budget é curtooo... só que é preciso saber quais os itens essenciais. Resolvi colocar aqui umas dicas básicas para essentials do guarda-roupa...

  1. Blazer preto
  2. Calças de ganga escuras
  3. Camisete branca
  4. Bolsa de cabedal preta
  5. Vestido Preto aka LBD
  6. Trench Coat
  7. Pumps pretos
  8. Calças pretas formais
  9. Par de pérolas
  10. Diamantes
A ideia disto é depois incrementar com acessórios coloridos incluindo prateados e dourados para formalizar, peraaaaii não significa que se possa ter mais peças de outras cores, mas não existe nada mais básico que preto, branco e so entra azul por causa da ganga :)

Os extras deixa-se a critério de cintos, bolsas coloridas, broches, mix de colares, aneis, banduletes, flores, lenços, etc etc...
A minha mãe sempre me disse que quando não temos muito dinheiro para nos vestirmos, a melhor coisa é investir em umas calças de ganga e umas calças pretas de qualidade que as blusas, camisolas e camiseiros não precisam de ser muito caras, até se quisermos usar as mesmas calças durante uma semana até pudemos basta só que saibámos combinar com outros itens bonitos e baratos!! E eu sou da mesma opinião, lá porque não temos como pagar D&G, Gucci, LV, Pierre Cardin e por ai em diante, não significa que não possamos andar grifadas e os achados andam por aiii é so olhar à volta!!!

E vocês o que é que fazem para incrementar um look? Ou quais são as peças essenciais para o guarda roupa?

Beijoss ♥
 
Entra e sai moda, mas os itens clássicos do guarda-roupa continuam a todo vapor. Para ir em busca das produções ideais, o melhor que se tem a fazer é entender quais são as peças básicas de qualquer guarda-roupa.
Uma roupa pode ser combinada com diversos acessórios da moda e tornar-se versátil, por exemplo, o tubinho preto. Em uma festa chique, ele pode ser combinado com meia-calça e bolsa-carteira. Já para o trabalho, o mesmo vestido vai com terninho e maleta deixando o look mais formal. E para happy-hour, um cinto colorido e sandálias de salto deixarão o tubinho descolado.
Coco Chanel já dizia: “Sou contra a moda que não dure. É o meu lado masculino. Não consigo imaginar que se jogue uma roupa fora, só porque é primavera”. Para não cair no fashionismo e comprar roupas que ficarão jogadas no armário depois de algumas estações, preste atenção nos itens básicos do guarda-roupa feminino:
  • Jeans tradicional com cinco bolsos: Uma boa calça jeans garante conforto e durabilidade. Além de versátil, acompanha looks básicos e sofisticados.
picture 371 O Guarda Roupa Básico da MulherFoto do blog Fashion Indie
  • Calça Social: Para o trabalho, ou mesmo em dias mais formais, use uma calça social em cores sóbrias, como o cinza e preto.
gap pants3 O Guarda Roupa Básico da MulherFoto do site Gap
  • Tailleur: O conjunto de saia e terninho faz parte da maioria dos guarda-roupas e caso você trabalhe com roupas sociais, é fundamental.
tailleur 1 O Guarda Roupa Básico da MulherFoto do site da revista Estilo In Style
  • Camisa branca: A tradicional peça feminina pode ser usada em diversas situações: no mercado, com calça jeans e sapatilhas e na festa junto a saia de cintura alta e sandálias de tiras.
50789 600 1 O Guarda Roupa Básico da MulherFoto do site Fanfiction
  • Vestido preto básico: O vestido preto – ou como é mais conhecido tubinho preto – é conhecido em todo o mundo. Para não errar, tenha um modelo em seu guarda-roupa.
300 90548 O Guarda Roupa Básico da Mulher
Foto do blog Antes de Paris
  • Shorts: A peça que pode ser usada em dias mais quentes, acompanha um passeio mais casual.
62979 fr dl O Guarda Roupa Básico da Mulher
Foto do site Net a Porter
  • Jaqueta jeans ou de couro: Quando o frio aperta, nada melhor que ter um companheiro certeiro na bolsa, como a jaqueta jeans ou couro.
63822 fr dl O Guarda Roupa Básico da Mulher
Foto do site Net a Porter
  • Camisetas t-shirt: A famosa t-shirt branca ou preta é básica e vai com tudo. Tenha várias no guarda-roupa e alterne com calça jeans e jaqueta, saia social e escarpins etc.
Woman in Scoop White T Shirt O Guarda Roupa Básico da Mulher
Foto do site Kleinerts
  • Biquíni: Dias na praia, pedem peças mais leves e biquínis. Para não errar, compre um modelo básico sem muitas estampas e detalhes.
Jeisa Chiminazzo 07050002 O Guarda Roupa Básico da Mulher
Foto do site Zimbio
  • Suéter: Um bom casaco suéter é feito de cashmere – tecido de produção cara, que muitas vezes é misturado a lã – e para dias de frio, pode ser levado na bolsa.
sueter2 p O Guarda Roupa Básico da Mulher


Foto do site How40°
  • Bolsa para todo dia: Os acessórios para o guarda-roupa básico precisam ser leves e neutros. A bolsa de todos os dias pode ser em tons mais escuros e com tamanho médio.
longgg1 O Guarda Roupa Básico da Mulher
Foto do site Longchamp
Lenço básico: Para dar o toque final dos looks do dia a dia, o lenço pode ser pendurado na bolsa, amarrado como cinto no jeans ou mesmo no pescoço.
593 lencos 05 O Guarda Roupa Básico da MulherFoto do site da revista Manequim
  • Bolsa de festa: Uma pequena bolsa com brilhos leves deve estar presente entre os itens do guarda-roupa básico. Nunca se sabe quando uma festa pode aparecer, e estando preparada, a correria para se vestir diminui.
am1672 O Guarda Roupa Básico da Mulher
Foto do site Modalogia
  • Sapato social: O famoso escarpin combina com quase todas as ocasiões.
j O Guarda Roupa Básico da Mulher

Foto do site Christian Louboutin
  • Bota: Modelos de salto alto ou montaria é ideal para um dia de frio.
botas O Guarda Roupa Básico da Mulher
Foto do site Msena
  • Sandália alta: Ideal para uma festa, a sandália tradicional de festa leva fendas em volta dos pés e um pouco de brilho.
jimmy choo sandals 300x249 O Guarda Roupa Básico da Mulher

Foto do blog Blast
  • Tênis mais casual: Um churrasco em família ou momentos mais livres pede conforto, logo, o tênis deve ser incorporado ao guarda-roupa.
o coach tennis O Guarda Roupa Básico da Mulher
Foto do site Ioffer

Por Eduardo Seemann by Fashion Bubbles